sexta-feira, 10 de julho de 2009

O que abunda não prejudica!

Uma amiga hoje me surpreendeu com uma notícia que girava o mundo eu ainda não tinha conhecimento. Senti um ar conspiratório nas palavras dessa amiga que, em breve, não vai resistir e vai se tornar uma conspiradora.
O poder é algo fascinante mesmo. Não digo o poder da moça admirada por Obama, mas sim o poder do cargo de Chefe do Poder Executivo dos Estados Unidos. O mundo estaciona para ver Obama passeando com seu novo cãozinho, as pessoas deixam seus afazeres, como eu agora, para comentar assuntos bossais como uma olhadela de Obama para o que daqui em diante deverá ser chamada de "Obunda" da jovem e bela, aliás mais jovem do que bela, Mayara Tavares.

Mas a verdade é que o vídeo disponível na net mostra que Obama não olhou para Obunda da moça, e sim se virou para auxiliar a mulher que vinha atrás a descer a escada. Ou isso foi uma desculpa gentil e diplomática para a conferida?

Indenpendentemente do que tenha ocorrido, será que o mundo precisa parar para mais um record de acessos virtuais à imagem ou vamos perder o foco do debate dos cartões corporativos que o Governo brasileiro continua a utilizar indiscriminadamente. Vamos esquecer a crise do Senado e vamos discutir a eventual crise do casamento de Obama decorrente da olhadela. Esqueçamos também que a fundação do Sarney no Maranhão recebeu algo em torno de 1,3 milhões de reais da Petrobrás para a preservação de sua biblioteca que sequer se encontra aberta e não tem nada para conservar.

A palavra de ordem agora deve ser realmente o conservadorismo. Conservemos o patrimônio da fundação do Sarney e continuemos conservadores em relação às olhadelas que acontecem dia a dia nas ruas do mundo, principalmente nas do Brasil, mas que somente viram notícia quando tal conduta parte do Presidente dos Estados Unidos.

Mas o que abunda não prejudica. Se Obama olha é safado, se não olha é Obambi.

5 comentários:

  1. Até o Obama tem direito a olhar :P

    Passa pelo meu se quiseres

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho q a questão não é se olhou ou não olhou,e sim que o fotógrafo criou,logo de cara achei estranha a imagem, pq não combina com o Obama ele é elegante.
    Obrigada pela visita. Tb gostei do seu blog. Vou vir mais aqui.

    ResponderExcluir
  4. Odeio quando o povo "esquece" o que se passa por detrás das cortinas! :X Li que essa moça tem apenas 17 anos! Quase um incidente diplomático! hehe...

    ResponderExcluir
  5. Realmente essa foto pegou mal...mas da maneira que foi escrito o post ficou bem interessante.
    Eu queria é ver a cara da mulher dele vendo essa foto, até ele explicar... rssss
    Parabéns aos conspiradores

    ResponderExcluir