

Mas a verdade é que o vídeo disponível na net mostra que Obama não olhou para Obunda da moça, e sim se virou para auxiliar a mulher que vinha atrás a descer a escada. Ou isso foi uma desculpa gentil e diplomática para a conferida?
Indenpendentemente do que tenha ocorrido, será que o mundo precisa parar para mais um record de acessos virtuais à imagem ou vamos perder o foco do debate dos cartões corporativos que o Governo brasileiro continua a utilizar indiscriminadamente. Vamos esquecer a crise do Senado e vamos discutir a eventual crise do casamento de Obama decorrente da olhadela. Esqueçamos também que a fundação do Sarney no Maranhão recebeu algo em torno de 1,3 milhões de reais da Petrobrás para a preservação de sua biblioteca que sequer se encontra aberta e não tem nada para conservar.
A palavra de ordem agora deve ser realmente o conservadorismo. Conservemos o patrimônio da fundação do Sarney e continuemos conservadores em relação às olhadelas que acontecem dia a dia nas ruas do mundo, principalmente nas do Brasil, mas que somente viram notícia quando tal conduta parte do Presidente dos Estados Unidos.
Mas o que abunda não prejudica. Se Obama olha é safado, se não olha é Obambi.
Até o Obama tem direito a olhar :P
ResponderExcluirPassa pelo meu se quiseres
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAcho q a questão não é se olhou ou não olhou,e sim que o fotógrafo criou,logo de cara achei estranha a imagem, pq não combina com o Obama ele é elegante.
ResponderExcluirObrigada pela visita. Tb gostei do seu blog. Vou vir mais aqui.
Odeio quando o povo "esquece" o que se passa por detrás das cortinas! :X Li que essa moça tem apenas 17 anos! Quase um incidente diplomático! hehe...
ResponderExcluirRealmente essa foto pegou mal...mas da maneira que foi escrito o post ficou bem interessante.
ResponderExcluirEu queria é ver a cara da mulher dele vendo essa foto, até ele explicar... rssss
Parabéns aos conspiradores