segunda-feira, 20 de julho de 2009

Maquiavel em São Paulo... Voo 7650.. Ironia do "destino a Buenos Aires".



Não bastasse a derrota do Cruzeiro para os Hermanos argentinos vivi a aflição de viajar para São Paulo com uma galera argentina. Só do meu lado vieram duas argentinas, o que não foi de todo mal. O melhor é que não pareciam gripadas. No avião, inúmeras pessoas com máscaras e eu só pensando nos noticiários que assisti e que informavam que a Argentina já possuía um alto índice de casos confirmados de gripe suína.
O que fazer diante da situação? Lembrei da Marta Suplicy e relaxei. Se a gripe fosse bovina era só tomar depois um "BOInegrippe", mas o problema é que como a ameaça é suína ainda não descobri um remédio que pudesse me salvar, já que como brasileiro, certamente iria a uma farmácia para me automedicar..rsr.s..
De qualquer forma, amanhã terei um encontro maquiavélico no Consulado Americano para saber que Maquiavel continua sua saga de viagens..r.s.r.s.. abraço a todos e depois conto o que ocorreu...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Incrível Maquiavel suas viagens pelo mundo. De Brasília - DF a Teófilo Otoni - MG, passando por Belo Horizonte - MG, cidade esta da liderança, melhor, das alterosas, agora em São Paulo. Sugiro alguns pontos turísticos em São Paulo para visitar, como, por exemplo, o Parque São Jorge, local de treinamento do Corinthians Sport Club. Sugiro também a sala de troféus do São Paulo Futebol Clube, onde sim estão as três taças da Libertadores conquistadas pelo time paulista. Agora, se não quer ver nada a respeito de futebol, sugiro o Teatro Municipal, onde está passando el Tango, uma peça dramática sobre a história de 11 pessoas, e uma legião, que naufragaram na praia sem mar.
    Um grande abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir