sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Segurança na linha do Equador e na praça dos pioneiros!!

Como assim? Em que a praça dos pioneiros de Governador Valadares/MG se relaciona com ação golpista no Equador? Explico. A segurança pública em Governador Valadares está bastante comprometida. O que chamamos de praça dos pioneiros, em breve poderá mudar de nome. A chamaremos de praça dos pistoleiros. Mais uma morte ontem, por volta das 21:30 e três pessoas feridas. Na pracinha em comento costuma-se realizar a feirinha que deveria atrair familias e pessoas de bem, mas depois das 20 horas a coisa fica feia!!! Não fiquem depois desse horário. A concentração de perigo por metro quadrado se amplia consideravelmente após esse horário.
Mais uma morte em praça pública. Os bandidos não escolhem lugar nem horário. Há umas três semanas mais violência... em frente a banco Bradesco no centro de GV em plena luz do dia.
Onde está a polícia? Cadê a Prefeita Elisa Costa? Esta parece fazer jus ao nome. De costa estava e de costa permanece indiferente a tudo isso. E onde entra o Equador nessa história? A polícia de Gv deve ter ido para o Equador para dar apoio à tentativa de Golpe de Estado. Lá no Equador a polícia se reuniu e iniciou uma tentativa de golpe que restou frustrado. O Presidente Rafael chegou a desafiar à polícia a atirar nele e matá-lo. Mas não chegou a tanto. Acompanhe aqui. Mas o golpe de estado foi tentado. O pior é que foi arquitetado pela polícia. Os golpistas tentaram cortar um sinal de TV... isso me faz lembrar algo no Brasil... o controle da imprensa como pretende o PT.
Voltemos à polícia em GV... Dizem que ela existe para ajudar, dizem que ela existe para te proteger, eu sei que ela pode te matar (e mata) dizem que ela pode te prender... Polícia para quem precisa.A Polícia em GV protege tanto o cidadão que Alexandre Filgueiras poderia estar vivo hoje cuidando de suas duas filhinhas, se não fosse a conduta da polícia militar valadarense que, ao que tudo indica, o matou covardemente e permanece impune. Ah... vou tomar café ... embora isso esteja com cheiro de pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário