quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Resgate dos mineiros

Após uma período longo de nervosismo e de grande expectativa, a situação dos mineiros fica menos turbulenta. Conforme os jornais vem noticiando, os mineiros mais experientes e hábeis seriam os primeiros a iniciar a saga rumo ao topo. Já os mais debilitados, com problemas psicológicos, deprimidos ficariam por último. Dito e feito! O Cruzeiro já está no topo... é o primeiro do campeonato. Já Atlético Mineiro não se sabe quando vai subir ou se vai subir. A situação desse mineiro é crítica. Lá de baixo ouve uma torcida numerosa gritando, mas esse mineiro já pediu até óculos escuros, mas não é para acostumar aos poucos com a luz de fora da mina, não! É para disfarce mesmo... já tá com vergonha da torcida.

Como era de se esperar, os mineiros mais habilidosos já chegaram no topo. Mas a tristeza e, também, a esperança ainda habitam o coração de um certo mineiro. Mesmo no buraco, ainda espera sair e poder comemorar os primeiros mineiros.
Nota: os uniformes e capacetes são cor de rosa, mas devido à pouca luminosidade e às distorções da imagem, podem aparecer no seu monitor em cores diversas. Ah! Quase esqueci... a lanterna não é da mineradora não.... é desse mineiro que vive no buraco! Foi mal, Dantês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário