segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Bin Ladem manda recado!!!

Segundo noticiários veiculados no último final de semana, Bin Ladem mandou recado aos EUA. Mandou avisar que os ataques não vão parar. Apesar de o que estava programado para o dia 25 de dezembro passado não ter dado certo, outras datas comemorativas estão por vir.
Até gostaria de saber como esses recados chegam ao seu destino. Bin Ladem já está se preparando para aderir às inovações tecnológicas e em breve utilizará o celular para mandar um "torpedo" com mensagens aos EUA.
Qual será a operadora dele? TIM Laden - Viver sem fronteiras.... para ele não existem fronteiras mesmo. Ou ele está na VIVO.... isso só enquanto não o encontram.
Pode ser que use um "OIsama - simples assim" para se comunicar com os EUA. Poderia ser um CLARO, mas naquela região o pessoal é moreno e essa operadora "não pegaria bem".
Mas ele deve mudar de celular e operadora com certa frequência, valendo-se da "portaBINLADAGEN", caso contrário seria restreado facilmente.
Bom agora resta saber se suas mensagem são verídicas ou se são artificialmente criadas pelos EUA para justificar mais uma investida bélica no Oriente Médio.
Se for verdade, o "Plano" de Bin Laden deve incluir além de ligações ilimitadas,(Infinity da TIM) muitos torpedos para se comunicar com os EUA.

Um comentário: