quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Não "vê nem zuela"....


Já estava demorando mais um comportamento antidemocrático de Hugo Chavez. Seu nome poderia ser trocado para Hugo Cadeado, pois "chavez" servem para abrir e o Presidente venezuelano fecha cada vez mais o cerco contra seus oposicionistas.
Agora foi a vez da emissora de TV, "Radio Caracas Televisión Internacional". Chavez determinou a suspensão das operações da referida emissora, num ato de completa arbitrariedade. O povo venezuelano merece muito mais que um ditador ou um lider totalitário e sem prestígio perante a comunidade internacional.
Se Chavez tiver oportunidade de ler este post, irá mandar censurar o meu endereço eletrônico por toda a Venezuela. Já está passando da hora de tirar esse ditador do poder e devolver a democracia à Venezuela.
As manifestações contra a suspensão das operações da emissora rederam duas mortes e alguns feridos no território venezuelano.
Quem topa iniciar uma campanha pela internet para pedir o "Chavez" para ir dar uma volta no Haiti? Quem sabe ele aprende algo sobre ações humanitárias e deixa de lado as autoritárias....
TV no "Vê nem zuela" só se o Chavez deixar.... Ele quer controlar o que o povo "Vê na zuela"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário