terça-feira, 26 de janeiro de 2010

2010 cheio de expectativas.

Como todo ano novo vem cheio de promessas de realizações, de dietas e de intenções de economizar, já que no ano anterior nos rendemos ao consumismo, 2010 não poderia ser diferente.
Mas o ano de 2010 é diferente. Teremos a Copa do Mundo para nos tirar o foco dos problemas sociais, políticos e econômicos por que passa nosso país. Esqueceremos de tudo... se seu nome está no SPC... deixe para lá, compre uma TV de plasma em nome de sua sogra ou de algum amigo, mas não assista a copa naquela TV novinha de 29 polegadas que você comprou no ano passado, pois ela já está obsoleta, só porque não é de plasma ou de LED.
Já pensou se o Brasil ganha a Copa do Mundo... você vai comemorar como? Sem uma TV de Plasma ou de LED? É, mas o Dunga não vai pagar suas prestações... Bom, deixa pra lá...
Conversei com meu amigo Conspirador, Dantes, e disse-lhe que está um conspirador muito relapso, já que não conspira mais. Após ter lido minha conspiração do BIN LADEN, disse que Osama deve querer aprontar na COPA DO MUNDO e eu nem sabia que o Alfeganistão iria disputar a Copa.
Já imaginou um gol de Turbante? É, porque nem para cabecear Osama vai tirar seu turbante. Fico a imaginar o Sílvio Luís dizendo: "Olho no lance!!! Pelas barbas do Osama!!!"Independentemente de Osama ir à Copa ou não, desejo que 2010 seja realmente um ano de realizações... com ou sem as simpatias de semente de romã..rs..r.s Com diria a mãe de uma amiga minha:
- "Filha faça a simpatia da romã para ter dinheiro."
- "Mãe, tenho que rezar é para Deus me dar um ano bom."
- "Isso, minha filha .... é mesmo, você tem razão, mas não custa tentar com as sementes de romã, né?"
Desejo a todos um ótimo ano... e.... vai que dá certo o esquema da romã...rs..rs..rs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário