sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ninguém liga pro buraco!

Tomar café e conspirar é um exercício até muito fácil para nossos conspiradores e nossos leitores. Como temos amigos espalhados pelo mundo, não é de nosso feitio criticar situações pontuais de nossa cidade, Governador Valadares. Mas tem situações que nos perturbam e merecem, pois, destaque. Então vamos lá. Posso até tomar café, mas não no buraco.
O buraco a que me refiro está domiciliado na Av. Rio Doce, esquina com Rua Dezoito, na Iha dos Araújos, bem no final desta. Está bem sinalizado, portanto, parece que não há pressa em sua retirada. Se está sinalizado, não se precisa preocupar com ele, certo? Errado.
O buraco está ao lado de um telefone público, mas o poder público não "liga" pra ele. Percebo que o buraco já está meio deprimido, pois cada dia que passa parece que ele está em uma "depressão profunda". Está quase no fundo do poço.rs..r..s.r.s..
Passou o dia da criança de 2009 e ninguém ligou pra ele. Passou o feriado de finados, ninguém "nem tchum"... até porque os finados já estão no buraco há algum tempo e eles não ligariam para aquele buraco. Então se passou natal e o ano novo e ninguém ligou para o buraco. Mesmo ele estando plantado ao lado de um telefone público há meses.
De forma que quem também está no buraco é a adminstração pública em Governador Valadares, mas mesmo estando no buraco, não ligam pra o buraco em comento. Agora passaremos o aniversário da Cidade e certamente ninguém ligará para o buraco a que me refiro. A Prefeita trará hoje, 29 de janeiro de 2010, o cantor Leonardo que não ligar para o buraco e ainda vai cantar: "Pense em mim, chore por mim, liga pra mim, não não liga pra ele". Ele, neste caso, é o buraco.
É, buraco, você está no buraco mesmo...
Essa foto foi tirada por Maquiavel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário