sábado, 23 de janeiro de 2010

Caixão personalizado???


Num recente passeio despretencioso pela net, encontrei um anúncio meio estranho. Num sítio eletrônico de curiosidades, deparei com um anúncio de caixão personalizado. É isso mesmo! Um caixão feito especialmente para você. Desculpe-me.... quando disse você não tive a intenção de lhe desejar uma breve viagem para o além. Portanto aproveito para lhe desejar muitos anos de vida, muito embora hoje possa não ser seu aniversário.
A imagem em destaque do comercial é um caixão energético da RED BULL. Não se sabe se foi feito com a intenção publicitária em favor dessa marca ou se era efetivamente uma personalização solicitada pelo pretenso defunto.
Indenpendentemente de qual seja a finalidade, tenho para mim que o proprietário dessa urna pode ser uma pessoa da balada e que pretende continuar assim após a morte (se é que é possível essa escolha...) ou então, o futuro usuário desse caixão pretende chegar em seu destino pós morte com muita energia.
Se de tudo não foi nenhuma dessas a intenção de quem encomendou a urna energética, certamente pensou no slogan da empresa. Assim, podemos concluir que a publicidade tem uma força inimaginável. É capaz de fazer com que os indivíduos acreditem fielmente nas suas mensagens veiculadas na mídia. "Red bull te dá asas"..... De modo que o proprietário da urna energética não terá problemas para ir para o céu, se for esse o seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário