segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Postagem cujo título é dispensável...

Será que este post precisa de título?
Não, não precisa. Ele já tem identidade?
Bom... prescisa ter foto... Então lá vai:Encontrei hoje com o Conspirador Voltaire em Belo Horizonte/MG e ele me relatou que não votou nessas eleições! Fiquei abismado, exatamente porque não é de seu feitio deixar de participar de decisões consideradas relevantes para a sociedade.
Mas a justificativa que me deu talvez possa realmente afastar minha surpresa decorrente dessa revelação.
Segundo ele, compareceu à seção de votação e ao apresentar seu título de eleitor, lhe disseram que não era documento hábil a lhe qualificar como eleitor para fins de exercer seu direito ao voto.
Em um ato conspirador, fez um discurso no local da votação e repudiou o fato de o eleitor não mais precisar do título para votar, mas tão somente de um documento com foto.
Ordem e progresso? Somente no post do Conspirador Dantes se pode imaginar que isso venha acontecer no próximo governo do presidente Lula, aliás da Presidente, Lula ou melhor Dilma... Ah, sei lá de quem será o governo...

3 comentários:

  1. Lula quer continuar a fazer o que mais gostou desde o início de sua presidência, segundo ele mesmo, conhecer o mundo, viajar e viajar...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Em pensar que o filme dele vai concorrer ao mesmo prêmio que Tropa de Elite 2, com chances de ganhar... Minha nossa!! Esse governo não possui ética. Desculpe-me, foi apenas um detalhe.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo cara Ana Lúcia.. e advinha qm vai pagar a conta?

    ResponderExcluir