sexta-feira, 6 de novembro de 2009

E pra mim..o q sobra?


Ontem à noite, quando cheguei da faculdade, fui degustar aquele famoso prato da culinária mineira, carinhosamente e gambiarramente chamado de MEXIDO, antes de dormir e enquanto o deliciava assistia a um programa de TV; desses que repetem todas as notícias que ja foram faladas durante o dia inteiro. E quem estava la falando? Tinha q ser o nosso Companheiro Maior. Eu tento me controlar, mas ele não deixa!! Falo isso por que ele soltou mais uma das suas!! Em um evento em algum desses países que ele costuma ir, deram a oportunidade pra se manifestar e, como já não é fã de um palanque, aproveitou, é claro. Ao falar do que fez com que o Brasil se livrasse tão rápido da crise, ele disse (vou so parafrasear porque não lembro bem as palavras): temos que dar mesmo muito dinheiro "pros" bancos.

Só duas coisas:

1) De onde ele e sua cúpula tiraram isso de que o BRasil saiu da crise???

2) Agora sei pra onde vai todo o dinheiro que pagamos em impostos!!

E pra nós..o que sobra?

Desse jeito nem para o café vai ter daqui a pouco. Enquanto isso, vou me virar com o que tem na garrafa, afinal, brasileiro vive é na base da gambiarra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário