quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Álcool e irresponsabilidade

A cidade mineira de Governador Valadares mais uma vez sofre com a perda de duas jovens em decorrência da irresponsabilidade de um jovem alcoolizado.
No final de semana passado, duas garotas que transitavam por uma avenida valadarense perderam suas vidas, sem a menor chance de defesa.
Um jovem rapaz, após bater em outro veículo, iniciou uma fuga para se furtar à responsabilidade pelos danos causados ao outro veículo. Entretanto, com um teor alcoólico 6 vezes superior ao que seria permitido pela legislação brasileira para condutores de veículos automotores, colidiu com uma motocicleta onde estavam as duas jovens garotas. Uma garota morreu imediatamente, outra ficou ferida e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A sociedade valadarense ficou extremamente revoltada com o crime e espera a punição do rapazinho irresponsável.
As garotas não sabiam o que as esperava naquele cruzamento, mas a sociedade valadarense sabe o que espera o criminoso que tirou do convívio terreno duas moças que tinham toda uma vida pela frente, inclusive, uma delas esperava um bebê. Entre tanta espera, esperamos Justiça:


Nenhum comentário:

Postar um comentário