terça-feira, 27 de outubro de 2009

AH....As ALIANÇAS!!

Caros conspiradores, leitores desse blog: Esse fim de semana acompanhei uma cerimônia de casamento, e um fato me chamou a atençao: as alianças! É isso mesmo!
Fiquei notando aqueles anéis e queria compartilhar com vcs um pouco da minha aflição.

Qdo vamos presentear a alguem, procuramos o presente mais especial, e qdo se trata de um anel, escolhemos o mais adornado, com o brilhante mais bonito. Porém, qdo vamos nos casar, escolhemos o mais simples: o anel sem o menor enfeite, sem qualquer adorno ou brilhante, e o chamamos de aliança. Ao lado do fato de ser o anel mais simples, uma coisinha se destaca dos demais: ela representa literalmente uma aliança com alguem.

Qdo vc olha pra alguem na rua e depara com um anel em seu dedo, se for uma aliança, vc se lembra do q esse anel representa e supoe q essa pessoa tem um compromisso com um outro. (concordo q alguns homen nao estao nem ai pra esse fato). Vejam o poder das alianças: sem mesmo conhecer aquele alguem, vc ja sab mto da vida dela!

So uma p.s intercorrente: um dos nossos conspiradores está tentando exaustivamente fazer concreto esse compromisso. É so olhar um post anterior.

Qdo olhamos pra o nosso dedo e vemos uma aliança, lembramos que tem alguem em algum lugar com um dakeles tbm e q tem um compromisso com a gente. Em qualquer lugar do mundo a linguagem é a mesma: lembrança de compromisso!

Fikei olhando akele casal trocando as alianças e imaginando qdo chegar a minha vez, se realmente saberei o q significa um compromisso desses.

So espero q quem usa uma dessas jamais se eskeça do q representa e a quem devem o compromisso de ser fiel! Enquanto isso..o café ta na mesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário