sábado, 17 de abril de 2010

Lula é multado e quem paga é o Polvo, aliás o povo...

A primeira multa foi de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), a segunda de R$ 10.000,00 (dez mil). Mas Lula não está preocupado e ainda tira onda com a cara do povo e ridiculariza a Justiça a Eleitoral. Em matéria do Zero Hora foi publicado no dia 26 de março:

A multa de ontem foi determinada com votos de quatro ministros do TSE. Outros três foram contrários. No evento em janeiro, Lula chamou Dilma de “palanqueira’’ e defendeu a implantação da segunda versão do PAC.

Ontem, o presidente brincou com a multa aplicada na semana passada pelo TSE.

– Não adianta vocês gritarem nome porque eu já fui multado pela Justiça Eleitoral em R$ 5 mil porque me disseram que eu falei um nome de uma pessoa. Então, para mim, não tem um nome – disse Lula.

Diante da insistência da população, ele brincou:

– Se eu for multado, vou trazer a multa para vocês. Levanta a mão aí quem vai pagar a multa.
Se você levantou a mão, eu não! Eu não quero pagar a conta para o nosso Esse Lentíssimo, aliás, Excelentíssimo Presidente Lula ficar brincando de fazer sucessor...
Lula devia respeitar o povo brasileiro. De fato fez um bom governo, mas nunca antes na história desse país um Presidente brincou tanto com a Justiça.
É desrepeitoso falar que vai mandar a conta das multas eleitorais para o povo, e o que parece é que quem paga a conta somos nós mesmo. Afinal, a máquina administrativa custeada pelos cidadãos brasileiros está sendo usada para fazer campanha para a sucessora que Lula quer emplacar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário