quarta-feira, 17 de março de 2010

Já era de se esperar!!!

Prezados amigos,

Não gosto muito de debater futebol aqui neste blog, pois acho que precisamos de algo mais produtivo. Afinal, conspirar é bem mais que fazer comentários de esporte. Conspirar é que refletir sobre os acontencimentos que estão em nossa volta. Mas não resisto. Essa informação foi demais para mim.Hoje bem cedo vi no meu Twitter uma série de twittadas sobre um fato que me deixou perplexo, tamanha a ousadia. Tiveram coragem!! Foi bacana!!! Não posso dizer que foi de todo ruim.
Confesso que um sorriso inesperado sobreveio em meu semblante, bem ao estilo: "Até que enfim..., já era hora!"
Nas passarelas a nova camisa do Clube Atlético Mineiro:

Acho que não precisa falar mais nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário