terça-feira, 9 de março de 2010

Sucessão - definição!!!


Já começou a guerra pela sucessão presidencial no Brasil. A Veja publicou esta semana fatos graves envolvendo o tesoureiro da suposta e inevitável campanha de Dilma. Mas já era de se esperar que fosse assim. Qualquer nome que for lançado agora será alvo de intensas investigações sobre sua vida pregressa. Mas não é esse o assunto de hoje.
O assunto é sucessão!!! Já que Lula fez muito sucesso, pode-se dizer que está preparado para fazer sua "Sucessão". Dilma não fez muito sucesso
O sucesso não ocorre por acaso... como diria Lair Ribeiro. Quando o assunto é sucessão temos de parar para refletir: Lula quer fazer seu sucessor!! O verbo fazer está adequadamente empregado na frase. Para Dilma fazer sucesso e Lula seu sucessor, Lula precisará fazer muito!!!
Utiliza-se da máquina administrativa para poder fazer propagandas para "vender" Dilma como se fosse um produto.
Está parecendo aquela questão que envolveu a marca de creme dental Kolinos. Já que não posso manter o mesmo nome, vamos mudar para Sorriso, mas o produto será o mesmo. O mesmo PT. O PT que já não é o mesmo e que não se sabe se um dia foi algo que pensávamos que fosse.
Lula realmente faz sucesso e pretende a sucessão. Será que Dilma sucederá ou se cederá aos caprichos lulísticos!!??

Nenhum comentário:

Postar um comentário