
Peraí, pára o mundo que eu quero descer!!! Ora, a liberdade de expressão que eu achava que estava em alta não funciona para o alto clero??? Como asssim...?? Não preciso ter diploma para ser jornalista, mas não posso me expressar livremente? É isso mesmo que entendi, Sarney? É isso, Lulinha? É isso Exmo. Sr. Desembargador Dácio Vieira??
A multa é apenas de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) por reportagem publicada revelando o escândalo investigado no Inquérito que envolve o filhinho de Sarney.
Não bastasse a neta, o namorado da neta, agora o filho.... êta árvore pilantrológica!!!
Mas houve uma denúncia de um tucano que acabou com o sossêgo dos Sarney e do Desembargador, conforme veiculação no site do Globo:
De acordo com Arthur Virgílio, o desembargador foi consultor jurídico da gráfica do Senado, em 1986, cargo que ocupou até 1994. Além disso, Vieira teria tido o apoio de Sarney para a indicação ao cargo no TJDFT e faria parte do convívio social do presidente do Senado e de Agaciel Maia.
Tá difícil.... será que Sarney não entendeu que tem que sair!!! O Parlamento brasileiro está uma vergonha. Além de ser um "Parlalento" por não agilizar a produção de leis e reformas que são necessárias e urgentes para solucionar uma série de problemas da sociedade brasileira, toda hora tem uma falcatrua descoberta.
O Senado já deveria ser chamado de Cenário... muito embora alguns Senadores devam acreditar que os palhaços somos nós. Se tivesse que fazer uma cena de mocinho e bandido no Senado seria difícil, pois haveria uma luta brutal por alguns papéis e ausência atores para outros.
Acho que chegou a hora de ser mais direto com o Senador José Sarney.
FORA SARNEYS!!!!
Lá no maranhão toda a mídia parece estar na mão da família Sarney. Certamente as notícias ora debatidas não foram veiculadas no SARNews!!!
E não precisa jogar água que ele escorrega que nem sabonete... Não é Lula????

Nenhum comentário:
Postar um comentário