quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O Brasil não é do PT!

Prezado Tiradentes,

Escrevo este post como se fosse uma missiva destinada a Vossa Excelência que, inclusive, nos brindou com um excelente apontamento acerca da queda da Dilma, conforme pesquisa Datafolha.
Gostaria de lhe apresentar um vídeo que me foi enviado por um grande amigo. Esse amigo meu é um cidadão digno de convite a integrar nossa Conspiração. De modo que convoco nossos amigos conspiradores para, em um conclave, decidirmos sobre um possível convite a esse conspirador de alta estirpe, que engrandeceria nossa singela cafeteira ou cafeteria.

Falemos, pois, do cerne de nosso debate ora iniciado. O Brasil nã0 é do PT. Em Valadares o PT pintou a ponte da ilha de vermelho, mas a Justiça Eleitoral determinou a imediata pintura dessa via pública com cores neutras, já que considerou que a atitude do PT de GV um ato de propaganda com as cores do partido em bem público.
Ora, além de ter ficado ridículo, comprova a teoria lançada no vídeo que acabo de disponibilizar em nosso espaço.
O PT quer passar o Brasil em seu nome e nós não podemos permitir que isso ocorra. A Dil má, aliás, Dilma está querendo acabar com a liberdade de imprensa. Isso fica claro quando analisamos a resposta que seu Vice, Michel Elias Temer Lulia, apresentou no programa Canal Livre Especial Vices quando questionado sobre o plano de governo, confira aqui!
Agora eu entendo a razão do direito de resposta concedido ao PT contra a revista Veja. A mordaça está chegando...

Lembra da música?

"Mesmo que seja eu, um homem pra chamar Dirceu..."

Mas quem vai chamar o José Dirceu é uma mulher, é a Dilma...Vamos voltar ao nosso café com resquícios de pó, decorrrentes de um pequeno acidente na cafeteira. Quando o pó passa pelo filtro, torna o café amargo, assim como o governo que permite que Dirceu passe para dentro novamente... é o governo Dilma, amiga do presidente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário