
Caríssimos leitores, comparsas nessa vida de conspirações,
Ja compartilhei com meus comparsas que comigo dividem a pena nessa singelo espaço o fato de ter obtido aprovação parcial no Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), para inscrição como advogado e agora quero compartilhar com vcs, leitores. Sim, aprovação parcial, pois ainda falta a segunda, e mais difícil, fase.
A minha palavra aqui não vai em louvor a minha capacidade e esforço nos estudos, pois não tenho nenhuma, por méritos próprios. Se consigo vitórias nessa difícil caminhada da vida, devo tudo a Deus, o verdadeiro Autor da VIda. Ele, por sua infinita misericórdia e beneplácito, simplesmente resolver olhar pra mim. Como disse o apóstolo Paulo, em sua carta enviada aos Corintios, no capítulo 3, versículo 5: "não que, por nós mesmos, sejamos capazes de pensar alguma coisa, como se partisse de nós; pelo contrário, a nossa suficiência vem de Deus."
Para muitos, a aprovação na OAB nao significa muito. Mas para mim, que me recordo de aos 10 anos de idade, todas as noites antes de dormir, falar com Deus pedindo a Ele condições pra poder fazer Direito, significa conquistar o mundo. Nem que esse mundo seja apenas as minhas próprias barreiras. Mas vamos la.
Não vou alongar essa fala, ja que, como disse, a segunda fase ainda ta aí, olhando pra mim e dizendo: Vem!. rsrs. Como disse o raper: "Eu mato um leão por dia pra ficar vivo." (não se preocupe, caro Dantes, pois esse raper não é dos Racionais Mcs.) Um outro leão acaba de se levantar e eu, como sempre, vou à caça.
Vlw gente. Fiquem com Deus e até a proxima.