quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A justiça é cega, mas as sogras não!!


Se tem alguem que tem trauma de sogra, ou se não tinha, a partir desse momento tremerá nas bases quando ouvir a palavra "sogra", é um homem no Peru.
No meio daquelas cerimônias onde se casam inúmeros pretendentes à juntada de escovas num só monte, um homem apanhou da sua futura sogra e da tia da noiva. Sob o argumento de que o elemento ja era casado e tinha dois filhos, as duas indigitadas expulsaram o homem da igreja aos tapas e insultos.
Tal fato aconteceu em Miraflores, no sul do país.
No momento em que fazia a declaração de amor à sua Capitolina, o peruano sentiu o peso da mão de sua sogra que acertava-lhe o ouvido em um golpe que nem Rock Balboa conhece (perguntarei ao meu amigo Dantes, ja que é im pesquisador incansável da "era Balboa"). A noiva, que nada podia fazer, observava tudo de longe. E eu, que também não sou bobo, fikei de um pouco mais longe, so que não tomando café, já que me assustei com o poder de fogo de uma sogra em fúria.
Fico pensando se a Mãe gentil tivesse uma sogra tão competente pra proteger sua prole de uns irresponsáveis que se intitulam companheiros ou filhos do Brasil (sic!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário