quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ar condicionado a quê?

Retorno ao presente espaço virtual para mais uma queixa que, desta vez, traduz minha revolta com a oferta de aparelhos de ar condicionado.
Os aparelhos de ar condicionados sumiram das lojas. Agora sua venda também está condicionada. Condicionada a achar um aparelho em alguma loja no Brasil. Ainda podemos achar alguns modelos com 7.500 Btus. Mas cá pra nós, 7.500, refresca o btus de quem?


Tá certo que estamos em tempos de aquecimento global e a procura pelo aparelho aumentou muito, mas onde estão os gênios da economia ou gestores empresariais que não conseguiram visualizar que as vendas seriam altas no período de calor como o que se vive nos dias de hoje. Aliás, vive não, quase morre nos dias de hoje.
A maioria das lojas não tem em estoque o aparelhinho que gela. Nos sites das lojas, só mensagens dizendo: "Produto Esgotado" ou "Indisponível". E o que é pior, ao lado colocaram uma opção: "Avise-me quando estiver disponível"... Ora, talvez no inverno serei informado, não é???
Por enquanto fico quase louco no calor de Governador Valadares, onde as galinhas já estão botando ovo cozido, as vacas dando leite em pó e nós valadarenses que não fomos para os EUA, estamos sofrendo com as duas únicas estações do ano que vigoram aqui: Verão e Inferno.

Um comentário: