sábado, 24 de julho de 2010

Financiamento Público de campanha eleitoral já é realidade!!!!

É impressionante o desrespeito de alguns Prefeitos pelo dinheiro público. Causa revolta perceber que cada vez mais os gestores municipais buscam auferir ganhos políticos particulares às custas do erário.
Dessa vez, em uma cidade do interior das Minas Gerais, a Prefeita determinou a pintura de benfeitorias existentes em praças e de uma ponte, tudo pintado de vermelho. Por que será? Será que tem alguma relação com as eleições que se aproximam? Será, não!!! Tem sim...
Não foi atoa que a Justiça Eleitoral determinou a imediata pintura da ponte na cor branca.
A ponte havia sido pintada em junho de 2008, ou seja, há apenas dois anos. A pintura estava novinha, e posso dizer isso porque passo todos os dias por ela!
Mas o dinheiro do contribuinte estava sendo gasto para promover a cor de um partido que nem se precisa mencionar, né?
Diga-se de passagem que a ponte pintada de vermelho ficou horrível. Deveria continuar pintada de azul e amarelo, muito embora remetesse à idéia de propaganda de outro partido, pelo menos, são as cores predominantes da bandeira do município e, num primeiro momento, não remete o eleitor à idéia da propaganda partidária, como o faz, de imediato, a cor vermelha.
Parabéns aos Promotores e Juízes Eleitorais em Governador Valadares...

sábado, 3 de julho de 2010

Vira essa boca e essa língua pra lá.... Jaggerbulaaaaannnnnnii...

Depois dos diversos efeitos da Jabulani, o mundo conheceu o "Efeito Mick Jagger". O vocalista da Banda Rolling Stones (Pedras que Rolam) ou melhor, de agora em diante, "Pedras que Rodam".
Sim, porque com o apoio do linguarudo, os EUA rodaram com a torcida de Mick.
A Inglaterra também rodou com o integral apoio do roqueiro.
O Zeca Pimenteira perdeu para o Jagger Pimenteira. E Mick Jagger nem era para secar tanto quanto o personagem do Zorra Total. Como diria o Zeca Pimenteira olhando para os jogadores brasileiros: "Eu queria ter um filho assiiimmmmm". Peraí.... o Jagger já tem um filho assim...isso mesmo, um filhote brasileiro... Agora ele poderia arrumar um hermano para ele, né?
Jaggerbulani foi uma das causas da desclassificação do Brasil na Copa, sem dúvida. Chegou a hora de entrar no palco os Rolling Tango em homenagem aos hermanos argentinos. Desejo sucesso ao time argentino e que possam ser orientados pelo técnico Marajagger!!!