quarta-feira, 17 de março de 2010

Já era de se esperar!!!

Prezados amigos,

Não gosto muito de debater futebol aqui neste blog, pois acho que precisamos de algo mais produtivo. Afinal, conspirar é bem mais que fazer comentários de esporte. Conspirar é que refletir sobre os acontencimentos que estão em nossa volta. Mas não resisto. Essa informação foi demais para mim.Hoje bem cedo vi no meu Twitter uma série de twittadas sobre um fato que me deixou perplexo, tamanha a ousadia. Tiveram coragem!! Foi bacana!!! Não posso dizer que foi de todo ruim.
Confesso que um sorriso inesperado sobreveio em meu semblante, bem ao estilo: "Até que enfim..., já era hora!"
Nas passarelas a nova camisa do Clube Atlético Mineiro:

Acho que não precisa falar mais nada!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

Sucessão - definição!!!


Já começou a guerra pela sucessão presidencial no Brasil. A Veja publicou esta semana fatos graves envolvendo o tesoureiro da suposta e inevitável campanha de Dilma. Mas já era de se esperar que fosse assim. Qualquer nome que for lançado agora será alvo de intensas investigações sobre sua vida pregressa. Mas não é esse o assunto de hoje.
O assunto é sucessão!!! Já que Lula fez muito sucesso, pode-se dizer que está preparado para fazer sua "Sucessão". Dilma não fez muito sucesso
O sucesso não ocorre por acaso... como diria Lair Ribeiro. Quando o assunto é sucessão temos de parar para refletir: Lula quer fazer seu sucessor!! O verbo fazer está adequadamente empregado na frase. Para Dilma fazer sucesso e Lula seu sucessor, Lula precisará fazer muito!!!
Utiliza-se da máquina administrativa para poder fazer propagandas para "vender" Dilma como se fosse um produto.
Está parecendo aquela questão que envolveu a marca de creme dental Kolinos. Já que não posso manter o mesmo nome, vamos mudar para Sorriso, mas o produto será o mesmo. O mesmo PT. O PT que já não é o mesmo e que não se sabe se um dia foi algo que pensávamos que fosse.
Lula realmente faz sucesso e pretende a sucessão. Será que Dilma sucederá ou se cederá aos caprichos lulísticos!!??